sábado, 21 de janeiro de 2012

"O que são os lábios, no fim de contas, senão para beijar" - Estée Lauder

Hoje decidi partihar convosco um achado magnífico, e que hoje em dia não dispenso, por nada deste mundo. Tambores por favor...os famosos Re-nutriv all day e Everlasting batôns da Estée Lauder que eu tanto estimo.
 Estimo-os tanto que só para verem andam os quatro sempre comigo no meu daily nécessaire quando,  obviamente só uso um tom por dia. Estes magníficos batôns foram achados na maquilhagem da mamã, actualmente a versão que tenho já não está á venda no mercado por isso posso afirmar seguramente que são vintage (uhuh special one). Pelo que a minha mommy me sobe dizer são dos fins dos anos noventa e posso dizer, como voz da experiência que o nome everlasting não é em vão.
 São os quatro fantásticos, mas os meus favoritos são sem dúvida alguma o Re-nutriv all day 72 Ginger, que é super fora do comum, e o Everlasting double color Matte and Wine 30, que dá sempre uma certa classe ahah!
Se procuram um batôn bom, resitente, clássico ( juro que com uma só aplicação, se pode comer e lavar dentes, parece uma pastilha elástica numa sola de sapato, depois de agarrar, para sair dá uma trabalheira!!) e a um preço razoável, tendo em conta todas as características anteriores e a marca de renome de que estamos a falar, estes são sem dúvida a escolha certa na minha opinião.
Embora a réplica exacta dos meus já não exista, com alguma pesquisa no site da Estée, consegui encontrar a versão recente, inspirada nas antigas com apenas um tom a que apelidam de Cor Clássica.


Da esquerda para a direita: Re-Nutriv All Day 72 Ginger, Everlasting
Double Color Desire Red 03 e  Double Matte Wine 30 e por fim outra vez
um dos Re-Nutriv All Day 47 Rosa Rosa

 

4 comentários: